Pular para o conteúdo principal

Fotos da campanha de lançamento da nova coleção 2013

Para começar a descrição da coleção “Marés”,muito nos tons de neon e candy colors, além das estampas variadas. No site oficial da Dress To é possível ver  fotos da campanha de lançamento da nova coleção.                                  





modelagens estão bem modernas, por exemplo, a coleção conta com vestidos e saias mullet, além das camisa com ombro vazado, uma grande aposta da estação.

 Aprendi a valorizar as pernas na hora de me vestir. Por isso, para um programinha no fim da tarde a pedida é shorts jeans com blusinha.Para um jantar: "um saltão mais caprichado, dependendo do lugar" 

Noitada: "Balada no verão tem que ter brilho. Para as mais discretas como eu, um vestido mais curtinho, todo bordado com paetês foscos, é arrasa-quarteirão".




























Postagens mais visitadas deste blog

As Sandálias gladiadoras dividem opiniões tornou tão popular entre todas as Classes sociais.

As Sandálias gladiadoras dividem opiniões tornou tão popular entre todas as Classes sociais.


... Fast fashion e luxo para muitosclasse média,confere modernidade às lindas sandáliasda Bottero. As Anabelapodem ser usadas com várias peças de roupas diferentes. mesmo no tempo frio ela fica bem com tudo e está sempre na moda,  sandália gladiadora mais fechada Você pode usar com um  vestido até a altura do 
joelho uma Blusas de frio  você vai arrasar!


Blog Birra da Curiosa está de volta

Meus queridos amores, Eu estou  de volta!
Depois de muito tempo sem escrever no blog, Birra Da Curiosa reviveu !!


          Meu marido é uma bênção de Deus, é tudo de bom, com você meu amor eu aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi a cuidar ... agradeço a Deus por ter me dado esse presente maravilhoso: você!

Eu sinto falta de vocês. Estou de volta para aqueles que não me conhecem eu sou a irmã mais nova de Pâmela Riccelli, este blog é de nós duas, mas por falta de tempo minha irmã não pode cuidar do blog, ela teve uma filha,eu tive  meu filho, ela teve primeiro quatro meses depois, tive o meu filho.
Eu tive que deixar o blog, você vê que, como nós começamos a interagir com muitos de vocês aqui no blog, também usado para interagir com você através da mídia social.
Até que tudo começou a mudar.

Nós tentamos conectar com vocês pelo Facebook (onde fazemos a maioria de nossa interação.

Isso tem sido muito fresco em nossas mentes em relação ao ano passado, e temos trabalhado arduamente p…

Você sabia que o suor tem vários benefícios?

Olá minha lindas! Eu estou fazendo este post, porque eu comecei a fazer academia, eu aprendi  a importância de como o suor  faz bem a saúde da pele, e para seu corpo claro, vou passar essa dica para vocês o que eu aprendi vamos lá!.