Pular para o conteúdo principal

Você sabia que o suor tem vários benefícios?

Olá minha lindas! Eu estou fazendo este post, porque eu comecei a fazer academia, eu aprendi  a importância de como o suor  faz bem a saúde da pele, e para seu corpo claro, vou passar essa dica para vocês o que eu aprendi vamos lá!.
Um grande número de estudos têm mostrado que o suor pode se espalhar em antibióticos altamente eficientes para a sua pele. Por exemplo, se sua pele acontecer um pequeno corte,ou a picada de um mosquito ou até mesmo um arranhão, agentes antibióticos secretado nas glândulas que sair do suor (como dermcidin) rápida e eficiente ajuda a matar todos os invasores.

Suar pode até mesmo ajudar a evitar pedras nos rins, uma vez que uma série de pesquisas tem mostrado que regularmente o exercícios e a quantidade adequada de água consumida todos os dias pode ajudá-lo a manter-se hidratado e também pode ajudá-lo a controlar o aparecimento de pedras nos rins. Quando você trabalha fora, o suor faz com que seu corpo exigir mais água, que por sua vez, mantém os rins liberadas.


Suar ajuda a baixar a temperatura do seu corpo, uma vez que o seu corpo tem que suar para evitar o superaquecimento. Esta é uma das razões pelas quais o suor ajuda você, quando você se exercita, porque seu corpo se aquece para queimar mais calorias, claro, para manter os seus níveis de energia elevados. É por isso que você precisa beber muita água quando você trabalha fora, assim que você vai manter-se hidratado.

Sim, você leu corretamente, a transpiração,uma vez que melhora a elasticidade da sua pele e tom. Ele também melhora o fluxo sanguíneo, por isso a sua circulação recebe um impulso.
Tem um efeito desintoxicante surpreendeste, uma vez que ajuda a empurrar para fora todas as toxinas que se acumulam em seus poros.

Não saia sem deixar o seu comentário e link  do seu blog,para que eu possa retribuir beijo.


Postagens mais visitadas deste blog

As Sandálias gladiadoras dividem opiniões tornou tão popular entre todas as Classes sociais.

As Sandálias gladiadoras dividem opiniões tornou tão popular entre todas as Classes sociais.


... Fast fashion e luxo para muitosclasse média,confere modernidade às lindas sandáliasda Bottero. As Anabelapodem ser usadas com várias peças de roupas diferentes. mesmo no tempo frio ela fica bem com tudo e está sempre na moda,  sandália gladiadora mais fechada Você pode usar com um  vestido até a altura do 
joelho uma Blusas de frio  você vai arrasar!


Blog Birra da Curiosa está de volta

Meus queridos amores, Eu estou  de volta!
Depois de muito tempo sem escrever no blog, Birra Da Curiosa reviveu !!


          Meu marido é uma bênção de Deus, é tudo de bom, com você meu amor eu aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi a cuidar ... agradeço a Deus por ter me dado esse presente maravilhoso: você!

Eu sinto falta de vocês. Estou de volta para aqueles que não me conhecem eu sou a irmã mais nova de Pâmela Riccelli, este blog é de nós duas, mas por falta de tempo minha irmã não pode cuidar do blog, ela teve uma filha,eu tive  meu filho, ela teve primeiro quatro meses depois, tive o meu filho.
Eu tive que deixar o blog, você vê que, como nós começamos a interagir com muitos de vocês aqui no blog, também usado para interagir com você através da mídia social.
Até que tudo começou a mudar.

Nós tentamos conectar com vocês pelo Facebook (onde fazemos a maioria de nossa interação.

Isso tem sido muito fresco em nossas mentes em relação ao ano passado, e temos trabalhado arduamente p…